Mulher acusa marido de agressão após discussão

A Polícia Civil investigará a denúncia de uma mulher de 24 anos de idade. Ela afirma que o marido a agrediu com tapas no rosto e com golpes de cabo de vassoura nas costas. O homem de 58 anos diz que apenas se defendeu. A confusão foi em uma propriedade rural localizada na PR-218.
Segundo o boletim da Polícia Militar, na residência do casal foi apreendido um facão com cabo de madeira. Além de ser agredida fisicamente, a mulher também afirmou que o marido fez ofensas verbais.
O homem negou os fatos e disse que foi agredido por sua esposa e que somente tentou se defender. O homem disse que a mulher usou um machado para agredi-lo. Os dois foram conduzidos para a Delegacia.
MAIS AGRESSÃO – Na noite do último domingo uma equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar esteve na Rua Rosil Langre Rolin, Jardim São Jorge em Paranavaí.
Um homem de 26 anos teria desferido empurrões na esposa que tem 23 anos. Além disso, o acusado teria proferido xingamentos contra a esposa. A vítima foi orientada e optou por sair da residência para evitar mais confusão. Ela não quis formalizar a denúncia.