Técnico vê São Lucas/Grupo Ivo instável na quadra

Assim como na primeira fase, o São Lucas/Grupo Ivo começou perdendo a segunda fase do Paranaense de Futsal. A derrota, anteontem, foi para o Ciagym/|Maringá, por 3×2, no Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí. O técnico Leandro Primavera viu seu time instável em quadra.
O jogo foi equilibrado, com o São Lucas tendo as ações no primeiro tempo, mas esbarrou na marcação adversária. O time maringaense adotou a postura de se defender e explorar os contra-ataques e se deu bem, abrindo um placar de 2×0, com gols de Henrique e Bolinha.
O time de Paranavaí até teve situações de gols, mas novamente faltou definir os lances criados.
No segundo tempo, o São Lucas voltou mais “aceso” e empatou o placar com dois gols de Luciano, o melhor em quadra. A segunda etapa foi equilibrada e o gol do Maringá, marcado por Alessandro, foi uma bobeira na marcação.
A vitória faz a equipe maringaense largar na frente em busca de uma das quatro vagas à fase de quartas de finais. O time de Paranavaí tentará a reação atuando no dia 9 de julho, em Guarapuava.
“Vamos tentar buscar pontos fora, onde o time tem melhor equilíbrio. O time está oscilando muito, perde chances e depois sofre os gols. A gente fica até com vergonha da torcida, que vem e a gente não corresponde”, disse Leandro Primavera após o jogo.