São Lucas Futsal tem o F. Beltrão pela frente
O São Lucas começou bem o returno do Paranaense de Futsal, empatando com o Campo Mourão (2×2) e batendo o Guarapuava fora de casa (2×1). E na noite de hoje tem pela frente o Marreco, de Francisco Beltrão.
A ideia do técnico Carlos Giuliano é aproveitar este bom momento, mas sabe que terá pela frente grandes dificuldades, apesar do jogo ser em casa, no Ginásio Lacerda Braga, a partir das 20h30.
“Começamos bem o returno, conseguimos quatro pontos em seis disputados, mas sabemos que o Marreco é candidata ao título. Nossa equipe tem se apresentado bem em casa, esperamos repetir as vitórias diante de outras equipes expressivas”, afirmou.
“Temos que ter muita atenção, não podemos descuidar diante de uma equipe formada para ganhar praticamente tudo”, acrescentou o treinador.
Giuliano diz que a vitória em Guarapuava (2×1) foi fundamental para a equipe seguir com chances de classificação para a segunda fase. “O importante, mais do que nunca, é o apoio da nossa torcida”. Ele não deve contar com o ala Marcinho – sofreu uma pancada no joelho, portanto é dúvida; e Alan continua fora por contusão.
O time de Francisco Beltrão tem em suas fileiras o atleta Sol Sales, convocado essa semana para integrar a Seleção Brasileira em competição a ser disputada em agosto, na China.
WESLEY – Para o ala Wesley, o ambiente no São Lucas é dos melhores, principalmente depois da vitória em Guarapuava. “A gente estava precisando dos pontos, até para afastar o fantasma do rebaixamento.
O primeiro objetivo é esse, mas contra o Marreco esperamos um jogo difícil, é uma equipe de alto nível, mas sabemos de nossa força no Lacerda Braga. É trabalhar para conquistar os três pontos”.
Wesley lembra que o São Lucas venceu alguns “grandes do futsal” jogando em Paranavaí, casos do Cascavel e Marechal Rondon, que disputam a Liga Nacional. “Eles sabem que se bobearem, a gente somará três pontos. Dentro de casa nós somos fortes”, reafirmou.
O jogo está programado para ter início às 20h30.