Sepultado policial civil morto em acidente de moto

Foi enterrado na tarde de ontem, em Tamboara, o investigador da Polícia Civil, Edson Marcos Coelho, 43 anos. Ele morreu na tarde do último domingo em um acidente de moto na BR-376, próximo ao trevo de acesso de Guairaçá.
O investigador pilotava uma Honda CBR 1000RR. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), provavelmente a vítima perdeu o controle da moto e saiu da pista, batendo em tocos de árvores ao longo da margem. A queda aconteceu por volta das 16h.
Coelho estava acompanhado de alguns amigos e seguia para uma lanchonete próxima a Loanda. Tradicionalmente os amigos iam até o local para tomar café. Ele teria comentado que iria à frente para testar a moto que tinha comprado na última quinta-feira.
O policial era casado e tinha um filho de dois anos. Há 14 anos Coelho estava na Polícia Civil, agora trabalhando na Delegacia de Paraíso do Norte. Antes foi policial militar por vários anos e prestou serviço no 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM).
MAIS MORTE – Na madrugada do último domingo outro acidente fatal foi registrado na BR-376. Desta vez um rapaz de 22 anos faleceu ao bater na traseira de um caminhão da concessionária do pedágio. Ademar Archanjo pilotava uma Honda Twister com placa de Sarandi e morreu no local do acidente.
A colisão traseira aconteceu próximo da balança em Nova Esperança. O caminhão boiadeiro estava estacionado ajudando outro caminhão, quebrado, no final da terceira faixa.