Conto do bilhete faz mais uma vítima
Uma paranavaiense foi vítima ontem do conto do bilhete premiado. Uma ação de estelionatários que, apesar de antiga, produz novas vítimas de tempos em tempos. Os golpistas levaram R$ 7 mil. Ontem à tarde a Polícia Militar fazia buscas, na expectativa de prender a dupla.
O crime foi denunciado por volta de 12h30. A vítima relutou em formalizar a queixa, mas acabou convencida. No “classificado” conto do bilhete, a vítima é induzida a acreditar que esteja comprando um bilhete de loteria que vale um grande prêmio, o que aparenta ser bom negócio.
No entanto, os estelionatários levam a melhor. No caso, colocaram as mãos em R$ 7 mil, entregues pela vítima. As primeiras informações são de que os golpistas usavam um veículo com placas de Cianorte (distante 93,1 km de Paranavaí).
A Polícia alerta para que as pessoas fiquem atentas a este tipo de golpe. Lembra que não há esse tipo de atitude e que a pessoa deve denunciar toda vez que for abordada com promessa de ganhos fora da realidade.
Em resumo: ninguém vende um bilhete de loteria premiado, sobretudo, diante do volume de informação atual e das facilidades de resgatar eventuais prêmios.