São Lucas volta atenção para jogo contra Francisco Beltrão

Depois de jogar em Guarapuava, na terça-feira, e vencer de 2×1, o São Lucas volta suas atenções para o confronto contra o Marreco, de Francisco Beltrão, amanhã, no Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí.
O time do técnico Carlos Giuliano precisará melhorar muito se quiser vencer seu oponente. O São Lucas soma 14 pontos apenas, ocupando a 10ª posição. O Francisco Beltrão, que teve o jogador Sol Sales convocado para a seleção, soma 31 pontos, ocupando a 3ª posição na classificação do Paranaense de Futsal da Chave Ouro, apenas três pontos atrás do líder, o Pato Branco, que tem 34.
Os números colocam o Francisco Beltrão como favorito. O time já marcou 55 gols, contra 34 do São Lucas. E tomou 29 gols, contra 50.
Mas atuando em casa, o São Lucas tem feito boas apresentações. É apostando nisso que o elenco espera surpreender o Francisco Beltrão, a partir das 20h30.
VITÓRIA EM GUARAPUAVA – Na terça-feira o São Lucas jogou em Guarapuava e teve muito trabalho para vencer o lanterna. A vitória foi apertada: 2×1.
O resultado veio com a utilização do goleiro-linha e o gol saiu faltando sete segundos para o final do jogo.
O técnico Carlos Giuliano falou sobre a vitória. “Tivemos o domínio total da partida, fizemos 1×0 e poderíamos ter feito mais. Depois, em uma cobrança de escanteio, a bola bateu na mão do Marcinho dentro da área, eles converteram o pênalti. No segundo tempo mantivemos o domínio da partida e o empate seria injusto, então colocamos goleiro-linha (Wesley) e faltando sete segundos fizemos o gol”. Os dois gols foram de Caio.
CONVOCAÇÃO – A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) oficializou, no fim de semana, a convocação dos atletas para atuarem pela Seleção Brasileira nas finais da Liga Sudamericana, entre os dias 13 e 23 de agosto, na China.
Do futsal paranaense foram chamados esses atletas: Jamur (Foz), Neguinho (Pato Branco), Suelton (MC Rondon), Sol Sales (F. Beltrão), Vini (Foz) e Barbosinha (MC Rondon).