Acidente de trânsito acaba em prisão

O final de semana foi marcado por acidente envolvendo um Golf e um Fiat Uno na Avenida Distrito Federal, centro de Paranavaí. Até aí, nada de anormal, sem vítimas. O problema foi que um dos condutores não gostou e teria iniciado uma discussão e desferido um tapa no rosto do outro motorista.
Então, os policiais militares chegaram e propuseram o teste do bafômetro (etilômetro) para ambos. Quem levou o tapa não tinha bebido. Já o teste do suspeito de agressão acusou consumo de bebida alcoólica.
O resumo é o seguinte: o condutor estava com a Carteira de Habilitação em situação irregular, devendo apresentá-la e ficando suspenso o direito de dirigir. O motorista alcoolizado acabou levado para a Delegacia de Polícia, onde foi feito o flagrante. 
ALERTA/SILÊNCIO – Na madrugada de sábado, a Polícia Militar recebeu vários telefonemas com denúncias de perturbação do sossego na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim América, próximo ao Fórum da Comarca de Paranavaí. 
Então, houve abordagens a vários veículos, cujos condutores foram autuados por estacionamento irregular (sobre a calçada). Também alguns foram multados por não usarem o cinto de segurança.
Aquela área da cidade tem sido problemática com registro de várias denúncias de perturbação do sossego, sobretudo, durante os finais de semana.
Portanto, é bom ficar atento, seguindo as normas de trânsito e evitando ouvir som em alto volume, contrariando a lei que prevê silêncio em via pública para não perturbar as pessoas.