Chuva volta a provocar estragos e transtornos

#IMG02
Três fortes pancadas de chuva provocaram estragos e causaram transtornos em Paranavaí, ontem. Ruas ficaram alagadas e em algumas houve necessidade de intervenção por parte da Secretaria de Infraestrutura do município.
O Simepar confirmou que o ponto de verificação em Paranavaí (pluviômetro) registrou 42 milímetros de chuva entre zero hora e 16h45 de ontem. Já o Iapar constatou 44,8 milímetros nas 24 horas encerradas ontem às 9 horas. As duas pancadas de chuva de ontem à tarde deverão ser verificadas hoje.
O Simepar esclarece que pode haver variações nas várias regiões da cidade, isso porque há chuvas localizadas. O pluviômetro registra a situação do local onde está instalado.
O secretário de Infraestrutura, Eurípedes Leme Silva, confirma que houve alguns pontos críticos e estragos por causa do excesso de água, porém, uma avaliação completa da situação seria feita posteriormente. 
#IMG03
Antecipadamente, confirmou que foi necessária intervenção numa rua sem pavimento do Jardim São Jorge, onde está instalada a Associação dos Produtores de Leite de Paranavaí (Apelp). Nas Ruas Antônio João e Longuino Borazinski (prolongamento da Avenida General Andrade Neves), ambas também no São Jorge, igualmente houve danos, desta vez no pavimento.
Apesar dos danos, o secretário lembra que não houve um grande volume de pedido de socorro por causa da chuva. Nos últimos dias vem ocorrendo pancadas fortes de chuva na região de Paranavaí.
Muitas ruas da cidade ficaram alagadas por causa da chuva. Na Avenida Tancredo Neves, por exemplo, um “rio” se formou em alguns trechos.
O mesmo aconteceu em várias ruas do Jardim Ouro Branco e vias importantes como a Parigot de Souza e Rio Grande do Norte. Na Avenida Paraná alguns transtornos foram verificados. Na zona rural também houve estragos, mas não havia avaliação até o começo da noite.