69 dias após desaparecimento de mãe e filha, família continua sem informação

Continua sem solução o desaparecimento de Patrícia Barbosa Pereira, 28 anos, e sua filha de três meses. Ontem completou 69 dias que a mulher saiu de casa para levar a filha a um posto de vacinação e não voltou mais para a residência no Jardim Morumbi.
Segundo informações de policiais civis, durante esse período foram checadas várias informações, porém, nenhuma ajudou desvendar o caso. Também houve quebra do sigilo telefônico da vítima, que não revelou nada que pudesse dar pistas do paradeiro.
MANIFESTAÇÃO – Nos próximos dias os familiares das duas desaparecidas promoverão uma manifestação pública. O objetivo é não deixar o caso ficar esquecido e que as pessoas voltem a fazer denúncias.
Os familiares das vítimas acreditam que as duas serão encontradas. “Temos fé em Deus que logo esse pesadelo vai passar e as duas estarão novamente com a gente”, disse Diego Barbosa, 22 anos, irmão de Patrícia.
No dia do desaparecimento a jovem estava com uma bolsa de bebê de cor rosa, com alças marrom, e vestia uma saia jeans e blusa azul. Parentes informaram que a jovem saiu apenas com o dinheiro para pagar passagem de ônibus circular.
Patrícia trabalhava na casa do professor de Educação Física, Paulo Cesar Franzini. Ele explicou que logo que a mulher sumiu começaram as postagens de fotos em redes sociais. Em apenas um dia a imagem foi compartilhada por aproximadamente 1.300 pessoas.
“Hoje os compartilhamentos não chegam a 30 em um dia. Para aumentar a área de divulgação peço para que meus conhecidos de outras cidades compartilhem a imagem. Porém, o caso caiu na rotina”, comentou o professor.