Ladrões realizam nova sequência de furtos

Ladrões “trabalharam” em Paranavaí nesta quarta-feira, apesar de o dia ter sido marcado pelo ambiente festivo por conta do jogo da Seleção Brasileira de Futebol, classificada para a próxima fase da Copa do Mundo. Foram seis crimes em sequência, conforme registros da Polícia Militar no atendimento às vítimas.
Por volta das 15h45, uma equipe foi até a Rua Rio Grande do Norte, centro da cidade. Constatou que ladrões arrombaram a porta de blindex da frente de uma empresa, levando um notebook marca HP, de cor preta. Houve buscas, mas não foi possível a localização dos ladrões.
Já à noite, por volta de 20h30, moradora da Rua Ildefonso Alves de Lima, Jardim Videira, saiu de casa por alguns instantes e, ao retornar, se deparou com uma cena desagradável: a porta estava aberta e o telefone celular havia sido furtado pelo invasor. Trata-se de um modelo Samsung J7.
Um morador da Rua Mangueira, Jardim Jequitibá, voltou para casa às 22h45 de anteontem, quando se deparou com a janela da cozinha danificada. Invasores levaram um televisor de 42 polegadas, marca AOC, além de um notebook HP de 17 polegadas.
Também a janela do quarto de uma casa na Rua Geraldo Longo, Jardim São Jorge, foi quebrada por ladrões na noite desta quarta-feira. Conforme os registros da PM, foram levados da residência um controle remoto Philips, além de uma garrafa de uísque, marca Red Label.
Um jovem de 24 anos estacionou a sua bicicleta na Avenida Gabriel Esperidião, Jardim Morumbi, e foi tratar de assuntos pessoais por um determinado período. Quando voltou, constatou que a bike tinha sido levada por ladrões. Trata-se de uma “magrela” modelo Viking, cores preta e azul. Furto constatado no começo da tarde de anteontem.
Por fim, uma pessoa de 51 anos pediu ajuda da Polícia Militar na tarde de anteontem. Disse que estava em um estabelecimento comercial da Rua Minas Gerais, centro da cidade, quando notou que a sua carteira tinha sumido da bolsa.
Ela não soube apontar o possível ladrão, embora tenha percebido um homem suspeito caminhando ao seu lado na loja. Na carteira havia dinheiro.