Polícia acredita que homicídio pode estar ligado ao tráfico de drogas

Foi enterrado no final da tarde de ontem o corpo de Alessandro José Gomes, 32 anos, assassinado na noite da última segunda-feira em um bar de Paranavaí. A Polícia Civil está convicta de que foi executado. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Junto à vítima foram encontradas seis “buchas” de cocaína, escondidas na cueca.
O homicídio aconteceu por volta das 21h30 em um bar localizado na Avenida Paraná, Jardim América. A dona do estabelecimento disse que Gomes estava sentado em uma mesa montada na calçada.
O assassino teria chegado atirando em direção à vítima. Gomes tentou correr para o interior e acabou caindo. Já no chão, foi atingido por vários disparos, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma motocicleta Honda CB 300 de cor preta, um capacete e uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro da vítima. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e liberado no início da tarde de ontem pela Polícia Científica.
Segundo informações do superintendente da 8ª Subdivisão Policial (8ª SDP), André Eberle, a vítima tinha passagens policiais por tráfico de drogas e receptação. No final de 2012 ele chegou a ser preso e ficou um período no minipresídio. Em dezembro do ano passado Gomes foi baleado em suposto roubo que aconteceu em uma boate localizada no Jardim São Jorge.