Após reunião de cúpula, Corinthians diz que Tite fica

SÃO PAULO (Folhapress) – Tite permanece como técnico do Corinthians apesar de dizer a interlocutores que não consegue fazer o time reagir.
Após reunião que envolveu toda a cúpula do futebol do clube ontem à tarde, o treinador foi mantido no cargo. Seu contrato vai até o final deste ano.
Até o final do contrato nada muda", afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, após a reunião.
O elenco do Corinthians desembarcou em São Paulo por volta das 15h, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, vindo de Porto Alegre, depois de derrota para o Grêmio.
Tite não quis falar com a imprensa no local. Já o gerente de futebol Edu Gaspar disse que Tite ainda era o técnico corintiano. Questionado se o treinador estava garantido no cargo, respondeu: "Eu não sei dizer".
Segundo a assessoria de imprensa da equipe alvinegra, Tite comandou um treino ontem de manhã, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Anteontem, os corintianos foram derrotados pela equipe do Grêmio, por 1 a 0, na Arena Grêmio, na capital gaúcha.
Com o resultado, o Corinthians caiu para a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. Assim o time está cinco pontos à frente do Criciúma, primeiro clube na zona do rebaixamento.
Tite está no comando da equipe paulista desde outubro de 2010.
O Corinthians volta a campo no sábado, às 21h, contra o Criciúma pelo Brasileiro. Depois, na quarta, enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A ida terminou 0 a 0.