Jovem é apreendido empinando moto em frente de colégio

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de anteontem após ser flagrado empinando uma moto em frente ao Colégio Unidade Polo, em Paranavaí. Ele pilotava uma Honda CG Fan, apreendida e encaminhada ao pátio da Polícia Militar (PM).
O plantão policial teve a prisão de uma mulher acusada de furtar diversas mercadorias em um supermercado. O registro aconteceu no Jardim Ouro Branco. A acusada teria sido flagrada com diversos tipos de chocolate, lápis de cor, giz de cera e um protetor labial escondidos dentro de uma bolsa.
CONFUSÕES – Um segurança abandonou a moto e fugiu a pé da propriedade que trabalhava depois que se deparou com seis homens armados. Para os policiais, o segurança disse que fazia patrulhamento no meio de um pomar de laranjas e foi surpreendido pelos invasores.
A ocorrência foi nas proximidades do Bosque Municipal e acompanhado dos PMs, o vigilante voltou ao local onde encontrou a moto abandonada. Foram realizadas diligências e os suspeitos não foram encontrados.
Por volta das 23h uma mulher solicitou o apoio de uma equipe da PM porque seu companheiro estava lhe ofendendo e ameaçando de morte. A confusão foi em uma residência localizada na Rua Pioneiro Tonhão, Jardim Simone. O acusado chegou a quebrar o vidro da casa e fugiu antes que a polícia chegasse ao local.
MOTOS – Duas motocicletas foram apreendidas no último plantão policial. Por volta nas 9h uma equipe da PM abordou uma moto Honda CG 125 que estava com pendências administrativas. A apreensão aconteceu na Rua Treze de Maio, Jardim Guanabara.
O segundo veículo foi apreendido por volta das 21h na Rua Ettore Giovine, centro. A moto Honda XLR 125 foi abordada porque estava com o lacre da placa violado. Os dois veículos ficaram apreendidos no pátio do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Paranavaí.