Atleta do Amanhã e Mandaguaçu foram campeões do Campeonato Cobrinhas

A 14ª edição do Campeonato Cobrinhas de Futebol da Liga de Nova Esperança que teve no sábado, 13, os jogos de volta das finais em Mandaguaçu, foi amplamente dominada pelas equipes Atleta do Amanhã, de Paranavaí e Mandaguaçu, que venceram duas categorias cada.
O Atleta do Amanhã foi campeão da categoria 1998/99 ao empatar em 1 a 1, com o Atlético Clube Paranavaí (no jogo de ida havia vencido por 2 a 1), gols de Vinicius (Atleta) e Gustavo (Atlético). Atuaram pela equipe Atleta do Amanhã: Lucas, Matheus, Thiago, Guilherme, Maycon, Diego, Mailton, Wellington, João, Vinícius, Vitor, Matheus Silva, Vinícius Arruda, Marlon, Henrique, Anderson e Guilherme Lima, técnico Chicletão. O destaque escolhido pela coordenação foi Diego Luiz Landis (Atleta).
Na categoria 1996/97 o Atleta do Amanhã também empatou em 1 a 1 com Lobato (tinha vencido o jogo de ida por 3 a 0). Gols de Jhonatan (Atleta) e Victor (Lobato). O técnico Chicletão contou com estes atletas: Claudio, Dyeron, Carlos, Leonardo, Guilherme, Radinilson, Fernando, Rafael, Jhonatan, Matheus, Pietro, Marcos, Eduardo, Leonardo Batista, Lucas Correa, Thiago, Bruno e Matheus Pagamuci. Destaque Jhonatan de Almeida (Atleta).
Mandaguaçu foi campeão na categoria 2000/01 ao vencer Paranacity por 1 a 0, gol de Lucas. Destaque para o atleta Igor Nascimento (Paranacity).
No grupo único da categoria 2002/03 Mandaguaçu foi campeão ao golear Amaporã por 4 a 1, gols de Renato (2), Rian e João Gabriel (Mandaguaçu), Caio Vinícius (Amaporã). Paranacity foi vice e o atleta destaque foi Renato dos Santos Santana (Mandaguaçu).