Técnico Giuliano viu falta de tranquilidade
O São Lucas bateu o Toledo (2×1) na sexta-feira em jogo do Paranaense de Futsal disputado no Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí. O técnico viu seu time intranquilo, analisando que o primeiro tempo foi bom.
“Sabíamos da dificuldade que seria, a equipe com os resultados negativos vai perdendo a confiança, mas o importante num todo foi o resultado. Foi um primeiro tempo muito bom, o placar poderia ter sido maior, depois tomamos um gol bobo, é normal a queda. Mas somamos três pontos, foi importante”.
Ele analisou que no segundo tempo faltou tranquilidade para os atletas para finalizarem “e matar o jogo”. Então, o Toledo começou a pressionar.
HENRIQUE – “Outra vitória suada, nada é fácil para a gente”, disse o goleiro Henrique após o confronto. “Jogo difícil e a pressão vinda de várias derrotas, mas ganhamos, que é importante para nossa classificação. Acho que a história dá mais confiança”, disse o goleiro. Na segunda-feira, o São Lucas joga em Pato Branco.
Ficha Técnica
São Lucas 2×1 Toledo
Jogo da 13ª rodada do Paranaense de Futsal da Chave Ouro. Local: Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. Data: 15/06/2018. Gols: Léo (SL) aos 7min37 do 1º tempo. Gabriel (SL) aos 1min28 e Joney (TOL) aos 7min15 do 2º tempo. Árbitros: Andrew Fernando Neves e Alessandro Belentani.
EQUIPES:
São Lucas – Henrique, Alan, Gabriel, Wesley, Marcinho, Caio, Monginho, Léo, Matheus e Roni. Técnico: Carlos Giuliano da Silva.
Toledo – Douglas, Zocca, James, São Pedro, Joney, Renan Lopes, Dodo, Camarella, Cris, Evaldo e Sandrinho. Técnico: Edjan Barbosa Vieira.