350 mil maços de cigarro são apreendidos pela PM

Aproximadamente 350 mil maços de cigarros foram apreendidos por policiais de Floraí e Nova Esperança, ontem por volta das 8h30. Três homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de Maringá. Eles seriam indiciados por contrabando e descaminho.
O material contrabandeado estava distribuído em dois caminhões e numa Van. Os veículos foram apreendidos e encaminhados juntamente com a mercadoria para a Receita Federal de Maringá.
A prisão aconteceu depois que moradores da cidade de Floraí denunciaram à PM os contrabandistas de estarem transportando a carga de um caminhão VW/ 9.150, de cor branca, placas de Osasco (SP) para os outros veículos. Este caminhão era conduzido por um homem de 36 anos, residente em Maringá.
Os dois outros motoristas foram presos por policiais militares de Nova Esperança, numa estrada vicinal de acesso à cidade de residente Castelo Branco.
O caminhão VW/ 13.180, de cor branca, placas de Colombo (PR), era conduzido por um homem de 38 anos, também residente na cidade de Maringá. O furgão Fiat/Ducato Maxicargo, de cor branca, placas de Campinas (SP), era conduzido por um homem de 27 anos, residente em Altônia (PR).
Segundo a PM, além das caixas de cigarros de várias marcas, foram apreendidos dois rádios com frequência restrita da Polícia Militar.