Motorista erra na curva e derruba poste

Um motorista de ônibus que transporta estudantes errou ao fazer uma curva e derrubou um dos postes do sistema de videomonitoramento no centro de Paranavaí. A prefeitura aguardará a empresa que instalou o sistema analisar o material para verificar o tamanho do prejuízo a ser pago pelo motorista. O acidente aconteceu anteontem à noite na Rua Getúlio Vargas esquina com a Souza Naves. O ônibus estava vazio e ninguém ficou ferido.
De acordo com o engenheiro eletricista da Prefeitura de Paranavaí, Fábio Havro de Sá, todo o material foi recolhido e encaminhado para o almoxarifado. No início da próxima semana o equipamento será avaliado por técnicos que indicarão a necessidade ou não de trocá-lo.
O engenheiro explicou que o motorista já se apresentou na prefeitura e assumiu a responsabilidade pelo acidente. Segundo Havro o conserto e a instalação do videomonitoramento no local deverão demorar aproximadamente 45 dias.
MOTOS – Quatro motociclistas ficaram feridos depois que se envolveram em acidentes. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí. Apesar da gravidade dos ferimentos, nenhum corria risco de morte.
O primeiro acidente foi uma queda de moto que aconteceu no início da madrugada de ontem na Rua Antônio Eredia Molina, Jardim Ipê. Renata Calisto, 33 anos, foi socorrida e a moto não foi encontrada no local.
No final da manhã de ontem o motociclista Álvaro Augusto de Freitas, 26 anos, estava pilotando uma Honda Strada e chocou-se com uma camionete GM S-10. Os dois veículos têm placas de Paranavaí. O acidente aconteceu na Avenida Rio Grande do Norte próximo ao Senac.
O último acidente aconteceu no horário do almoço na Rua Ettore Giovine, centro. Sarah Cristina Bonin da Silva, 22 anos, e Andrei Montagnolle, 21 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa. Eles estavam em uma moto Honda Titan placa de Paranavaí. O condutor do outro carro que se envolveu no acidente fugiu sem prestar socorro. As vítimas conseguiram anotar a placa do veículo que foi repassada para a polícia.