Lateral Wesley diz que uma página foi virada
O Atlético Paranavaí joga neste domingo (16h) em Ponta Grossa, contra o Operário e os atletas querem deixar para trás as derrotas. O lateral-esquerdo Wesley fala em “página virada” após a boa apresentação contra o Coritiba, mesmo que o jogo tenha sido no WW (empate em 2×2).
“Vamos procurar esquecer as derrotas, acho que a página será virada. A equipe está focada e acima de tudo determinada”, disse o lateral, com ótimo desempenho contra a equipe da capital. Os dois gols de Paranavaí saíram de cruzamento feito por ele.
Wesley fala em jogo complicado contra o Operário já que o clube de Ponta Grossa perdeu em casa para o Arapongas, neste meio de semana.
“Eles estão mordidos e virão para cima querendo ganhar de qualquer maneira, então teremos que estar prevenidos e cautelosos. Mas se a nossa equipe tiver a determinação do jogo anterior, tiver calma e trabalhar bastante a bola, poderemos retornar com três pontos”, frisou.
Aos 32 anos, Wesley chamou atenção da imprensa de Curitiba no confronto contra o Coxa. Disseram que parecia um garoto correndo em campo. “Tenho 32 anos e muita vontade de jogar e ajudar o Paranavaí”.
#IMG02
SCHNEIDER – O meia Schneider diz que o objetivo atleticano neste domingo é vencer, embora enaltece as qualidades do Operário. “Precisamos pontuar”, sintetizou o meia que jogou contra o Coritiba após um período em recuperação por conta de contusão.
“O grupo sempre trabalha para realizar boas apresentações, esse empate (contra o Coritiba) aumentou a nossa autoestima, o astral está ótimo, o ânimo voltou e vimos que temos condições de chegar mais um pouco. O foco é atuar bem”, disse Schneider.
O meia fala da necessidade em pontuar no confronto de domingo para “fugir das equipes que estão chegando. Quanto mais nos distanciarmos será bom para não viver o fantasma do rebaixamento. Todos sabem da responsabilidade que é deixar o Paranavaí onde encontramos. O jogo será complicado, mas creio que dará tudo certo”.
Provável time do Paranavaí: Naldo; Marcelo Alves, Célio Lima, Marinho e Wesley; Cris Fernandes, Schneider, Leandro e Alex Ricardo; Felipe Rafael e Celinho.