Tribunal de Contas e Câmara aprovam contas de Nova Londrina referente ao exercício de 2010

Os vereadores de Nova Londrina, reunidos em sessão extraordinária na tarde de quarta-feira (13) aprovaram o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, relativo às contas do exercício de 2010 do município de Nova Londrina (Processo TC – 207570/2011).
Para o prefeito Dornelis José Chiodelli, as aprovações de contas é resultado de trabalho em equipe e prova de honestidade no gerenciamento do dinheiro público.
“Agradeço toda minha equipe e a todos servidores públicos que desempenharam um papel importante na regularidade das contas e consequente aprovação pelo Tribunal de Contas do Paraná e pela Câmara de Vereadores. Neste sentido, os cidadãos nova-londrinenses podem se orgulhar de terem elegido por duas vezes contínuas um representante do poder público que gerencia com honestidade os recursos público. Uma administração séria, focada na criação de novos projetos e busca de recursos para melhoria da qualidade de vida de nossa população, sempre foi e é nossa meta,” afirma Dornelis José Chiodelli.
O vice-prefeito Otávio Henrique Grendene Bono (Vico) disse que prefeito Dornelis, tanto na administração anterior, quanto nesta, soube tratar com respeito o dinheiro público. Revertê-lo em obras e benfeitorias para a população é uma meta constante. Uma administração séria e honesta, focada na criação de novos projetos e busca de recursos para melhoria da qualidade de vida de nossa população é sinônimo de respeito, compromisso e comprometimento com todos, e de contas aprovadas. Para nós é motivo de honra e muita satisfação divulgar este tipo de notícia para toda população nova-londrinense”, enfatizou o vice-prefeito.
A Câmara Municipal publicou o Decreto Legislativo nº 13/2013, que dispõe sobre a aprovação das contas do Município de Nova Londrina referente ao exercício financeiro de 2010.