Felipe Kenji foi campeão no Egito

Melhor era quase impossível! Com participação do taekwondista do Distrito de Santa Maria, Felipe Kenji Zacarias Enju que foi o melhor na categoria até 63 kg, o Brasil encerrou no Egito, o Alexandria Open com 100% de aproveitamento, ao conquistar cinco medalhas no evento disputado de 23 a 27 de fevereiro em Alexandria.
Foram três de ouro e duas de bronze, os cinco atletas da Seleção Brasileira que viajaram para o Egito tiveram assim um desempenho excepcional nesta competição, que contou com 15 países participantes, dentre eles Azerbaijão e Tunísia, que vieram com suas equipes nacionais completas em preparação para o Campeonato Mundial que acontecerá em Puebla, no México, de 16 a 21 de julho.
No último dia de competição, foi a vez de Felipe Kenji brilhar e vencer o experiente atleta da Tunísia, Waheed Elbreky, pelo placar de 8 a 7. A sua primeira luta foi com o atleta do Azerbaijão, Parvin Alyev, vencendo-o por 7 a 3. Antes de chegar à final, Felipe passou ainda por dois egípcios: Samy Osama, que foi derrotado por 10 a 9, e Ismail Farag, que perdeu a semifinal para Kenji para 4 a 1.
Felipe tem o apoio da Prefeitura de Alto Paraná, Petrobras, Restaurante e Choperia Choppão, Sorveteria Cremone e Centro de Treinamento Madureira.