Orientador da Ditran é agredido por motorista

Um orientador de trânsito foi agredido por um motorista, na tarde de ontem, no centro de Paranavaí. O funcionário da Diretoria de Trânsito (Ditran) havia colocado uma notificação no carro que excedeu o tempo de estacionamento regulamentar. O motorista do carro chegou questionando a atitude do funcionário e desferiu um soco no rosto do orientador.
Alessandro Montanha, 40 anos, que trabalha há sete anos na Ditran, ficou ferido e teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Ele afirmou que nunca havia sido agredido fisicamente no desempenho de sua função. “Já houve agressões verbais, mas uma agressão física é a primeira vez”, disse a vítima.
De acordo com o gerente administrativo da Ditran, Gabriel dos Santos, a agressão foi registrada na Polícia Civil. Através da placa do veículo, os policiais descobriram que o proprietário é uma pessoa que está presa. Ele não soube informar quem estava dirigindo seu veículo.
Nas proximidades do local onde houve a agressão, há uma câmera de segurança. As imagens serão entregues à polícia para tentar identificar o agressor.
Na manhã de hoje (28), os agentes e orientadores da Ditran devem fazer um protesto no centro da cidade.