Cleber Santana elogia Vagner Love e prevê fim do jejum de gols

A origem de mais um terço dos gols do Flamengo no Brasileiro está nos pés do atacante Vagner Love. O camisa 99 marcou 11 dos 31 tentos do time na competição nacional.
Acostumado a balançar as redes com frequência, Love convive com um incômodo jejum de 10 partidas sem marcar. Muito querido dentro do grupo rubro-negro e ídolo da Nação, o atacante “tem crédito” e usufrui da confiança integral do elenco.
"O Vagner Love é um jogador que está sempre ali, está sempre lutando, está sempre criando grandes oportunidades. Mas futebol é isso aí. Às vezes acontece (perder gol). Mas ele é um jogador batalhador, é um jogador que ajuda muito o time dentro de campo correndo, pressionando os zagueiros, proporcionando aos companheiros oportunidades de sair na cara do gol. Com a confiança que ele tem dentro do grupo, no domingo, se Deus quiser ele já vai voltar a fazer gols", prevê Cleber Santana, engrossando o coro dos flamenguistas que lamentaram o empate sem gols diante da Portuguesa, quarta-feira, no Canindé.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o São Paulo, amanhã, no Engenhão, às 16 horas. O Flamengo está apenas na 15ª posição no Brasileiro, com 37 pontos. O São Paulo se consolidou em quarto com 55 pontos, cinco a mais do que o Vasco, o quinto colocado.