Comércio inicia vendas para o Dia das Crianças
Dos tradicionais aos lançamentos. Dos mais simples aos sofisticados. Eles estão nas prateleiras das lojas e chamam a atenção dos pequenos. Nos próximos dez dias, os brinquedos serão responsáveis por movimentar o comércio de Paranavaí, que já está preparado para o Dia das Crianças.
É o que garante Fernando Moreira Borges, gerente de uma loja do ramo. “Estamos esperando vender 30% a mais do que no ano passado. O poder aquisitivo das pessoas aumentou”, diz. Segundo ele, as bonecas, as bolas e os carrinhos ainda são os mais procurados pelos pais, que em média costumam gastar R$ 30 por presente.
Na empresa de Edson Antunes de Oliveira, a expectativa também é positiva. “As vendas já estão aquecidas. Pretendemos aumentar 15% em relação ao Dia das Crianças do ano passado”. Os brinquedos da moda são os mais procurados: “Bayblade, Patati Patatá, Max Steel, Barbie e Galinha Pintadinha saem bastante”, afirma.
Borges e Oliveira garantem que as opções são para todas as idades, desde a primeira infância até a pré-adolescência. Os preços também são acessíveis e variam de acordo com a preferência dos clientes.
CAMPANHA DE FOMENTO – O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Guto Costa, afirma que pela primeira vez uma campanha de fomento ao comércio inclui o Dia das Crianças, com divulgação e sorteio de prêmios.
Ele refere-se à Campanha “Aciap presente o ano inteiro”, que irá sortear cinco videogames Xbox 360. Para concorrer, os consumidores devem comprar nas lojas participantes e preencher os cupons. O sorteio dos prêmios será no dia 16 de outubro.
É o que garante Fernando Moreira Borges, gerente de uma loja do ramo. “Estamos esperando vender 30% a mais do que no ano passado. O poder aquisitivo das pessoas aumentou”, diz. Segundo ele, as bonecas, as bolas e os carrinhos ainda são os mais procurados pelos pais, que em média costumam gastar R$ 30 por presente.
Na empresa de Edson Antunes de Oliveira, a expectativa também é positiva. “As vendas já estão aquecidas. Pretendemos aumentar 15% em relação ao Dia das Crianças do ano passado”. Os brinquedos da moda são os mais procurados: “Bayblade, Patati Patatá, Max Steel, Barbie e Galinha Pintadinha saem bastante”, afirma.
Borges e Oliveira garantem que as opções são para todas as idades, desde a primeira infância até a pré-adolescência. Os preços também são acessíveis e variam de acordo com a preferência dos clientes.
CAMPANHA DE FOMENTO – O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), Guto Costa, afirma que pela primeira vez uma campanha de fomento ao comércio inclui o Dia das Crianças, com divulgação e sorteio de prêmios.
Ele refere-se à Campanha “Aciap presente o ano inteiro”, que irá sortear cinco videogames Xbox 360. Para concorrer, os consumidores devem comprar nas lojas participantes e preencher os cupons. O sorteio dos prêmios será no dia 16 de outubro.