Aulas são suspensas em Querência do Norte

A Prefeitura de Querência do Norte suspendeu as aulas na rede municipal. O motivo é a falta de combustíveis para os ônibus do transporte escolar. Mas a prefeita Rozinei Aparecida Raggiotto de Oliveira informou que o Centro Municipal de Educação Infantil “Maria de Lourdes” funcionará normalmente. “Salientamos que será realizado o calendário de reposição, o qual será amplamente divulgado”, explicou a prefeita através de nota.
NOVA LONDRINA – O prefeito de Nova Londrina, Otávio Henrique Grendene Bono (Vico), também decretou suspensão das aulas em seu município. Além disso, fica suspensa a prestação de serviços públicos, dependentes da utilização de combustível.
Vico comentou que até mesmo o transporte de pacientes para fora do município não poderá ser realizado. “A suspensão decorre exclusivamente da indisponibilidade de combustível para o abastecimento da frota municipal e vai durar enquanto não for superada a situação”, relatou Vico.
O prefeito explica que permanece inalterada a prestação dos demais serviços públicos. O documento também foi assinado pelo secretário de administração, Geraldo Pereira da Silva, que especificou que a suspensão dos serviços não implica em dispensa de servidores ou fechamento de estabelecimentos públicos, exceto em relação ao atendimento na rede municipal de ensino que terá que repor as aulas.