“Podemos fazer uma bonita história”, diz técnico Giuliano

São Lucas e Joinville jogam nesta terça-feira (20h30) no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí, pela Copa do Brasil. Para o técnico Carlos Giuliano, trata-se de um jogo complicado para o time de Paranavaí, porém, será especial.
“Temos que ter muita concentração, sabemos que o Joinville é uma equipe muito forte, é a atual campeã da Liga de Futsal. É um jogo que podemos fazer uma bonita história, mas sabemos que teremos grandes dificuldades pela frente”, afirmou o treinador.
De um lado, o São Lucas contando em seu quadro com muitos atletas jovens. De outro, um time com craques, atletas de seleção. Mas o jogo é no Ginásio Lacerda Braga, e a equipe espera pelo incentivo da torcida para vencer e assim provocar a prorrogação na tentativa de avançar na competição nacional.
“Aqui, a torcida tem sempre nos ajudado, esse jogo é diferente, atípico e único. Não é sempre que a gente tem condições de participar de uma competição a nível nacional, é um atrativo a mais para o torcedor lotar o Ginásio e nos ajudar”.
ALAN – O ala Alan causou um susto durante o treino de ontem de manhã, mas deve estar em condições de jogar para ajudar a equipe. “A fórmula para vencer é se postar dentro de casa como estamos jogando, com personalidade. Aqui somos fortes, temos é que marcar forte e ser cirúrgico na hora de atacar. E vencer duas vezes”.