Detido com documento de outra pessoa tinha dois mandados de prisão por homicídio

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Souza Naves, centro de Paranavaí ao apresentar cédula de identidade de outra pessoa.
Porém, os policiais perceberam algo errado e fizeram novas averiguações, quando constataram que o suspeito tinha dois mandados de prisão por homicídio.
A ocorrência foi registrada no plantão encerrado neste sábado de manhã. Chamou atenção no documento de identidade a diferença entre sua aparência e a foto no documento. Foi quando houve novas verificações, chegando-se ao verdadeiro nome e a consequente ficha, com as ordens de prisão.
OUTRO MANDADO – Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma casa na Rua Walter Oto Wessler, Conjunto Habitacional Francisco Luiz de Assis. Indicava que um foragido da Justiça estaria escondido no endereço.
Com a permissão da proprietária, foi feita uma busca e o homem, 18 anos, localizado em um quarto. Acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.  
GESTO OBSCENO – Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na Vila Alta anteontem à tarde, quando abordou três adolescentes. Foram feitas averiguações pessoais e nada de ilícito encontrado.
O problema foi quando os policiais iam embora. Um dos adolescentes, de 15 anos, fez o típico gesto obsceno, levantando os dedos médios das mãos na direção da viatura. Então, a equipe retornou e deteve o jovem por desacato.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em companhia de responsável. Deve responder na forma prevista pela legislação para menores de 18 anos.