Liberado para treinar, Adriano fica próximo de acerto
O diretor de futebol do clube carioca, Zinho, deve se reunir hoje com o jogador e seu empresário Luís Cláudio Menezes para acertar a contratação. Caso a negociação se concretize, o atacante já treinará com o grupo.
Não está descartada a assinatura de um contrato de risco, com remuneração por partida. Adriano acredita que em um mês já terá condições de jogar uma partida oficial.
Após a vitória de 1 a 0, domingo, no clássico contra o Vasco, o técnico Dorival Júnior quer o time brigando pelas primeiras colocações. "Podemos mais e temos que, obrigatoriamente, melhorar. Precisamos tirar essa diferença para brigar pelas posições da frente. O Flamengo tem obrigação de fazer isso dentro de um campeonato. Não pode se sentir satisfeito por ter ganho um clássico", analisou.
Com 25 pontos, o Flamengo ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Sua próxima partida será contra o Botafogo, no domingo, no encerramento do primeiro turno. O time da Gávea, no entanto, teve um jogo da 14ª rodada, contra o Atlético-MG, adiado. O duelo ocorrerá no dia 26 de setembro, em Volta Redonda.