“Foi a primeira vez que ganhei um prêmio em sorteio”, diz agricultora
#IMG02Entre milhares de cupons estavam os 10 que Alessandra Aparecida Jerônimo preencheu. Um deles foi sorteado, e ela ganhou o segundo carro zero quilômetro da Campanha “Aciap presente o ano inteiro”, da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí. “Foi a primeira vez que ganhei um prêmio em sorteio. Fiquei muito feliz”, disse a agricultora do Distrito de Graciosa.
Da mesma forma que Alessandra, outras três consumidoras, todas moradoras de Paranavaí, esbanjavam sorrisos. Roseli Rodrigues de Souza, Daiane Aparecida Viana e Nelci da Cunha Pinheiro foram contempladas com um televisor de LCD de 32 polegadas, cada uma. “Gostei muito”, disse Roseli. “Não esperava, mas gostei bastante”, comemorou Daiane. “Foi uma surpresa muito boa”, festejou Nelci.
O sorteio dos prêmios foi na última terça-feira e a entrega, nesta sexta-feira, quando o presidente da Aciap, Guto Costa, destacou os três grandes motivos para o sucesso desta campanha. “O apoio de nossos parceiros é fundamental. A participação dos lojistas também, especialmente porque eles são a razão da existência da Aciap. Mas não podemos esquecer dos clientes que prestigiam o comércio de Paranavaí”.
“Aciap presente o ano inteiro” é uma campanha com formato diferenciado. A premiação está sendo distribuída nas principais datas comemorativas. Primeiro foi o Dia das Mães (um carro e três TVs), depois o Dia dos Namorados (uma moto e três TVs). Agora foi a vez do Dia dos Pais (um carro e três TVs). O próximo sorteio será no Dia das Crianças (cinco videogames Xbox 360). O último sorteio será no Natal (três carros e três TVs).
Outra novidade em relação às campanhas anteriores, é que desta vez os cupons têm valor cumulativo, ou seja, quem não for contemplado em um sorteio estará automaticamente concorrendo nos seguintes. Mais de 600 mil cupons já foram adquiridos pelas empresas participantes, e a expectativa é de que até o final do ano sejam mais de 700 mil unidades.
OPINIÃO DE EMPRESÁRIO – O cupom de Alessandra, a ganhadora do carro zero quilômetro, foi preenchido na loja Lookão Confecções. Esta foi a segunda vez que a empresa “deu sorte” para um cliente, em campanhas da Aciap. “É o melhor comercial para nós”, disse o proprietário da empresa, Rozinildo Davanso. Para ele, é uma grande satisfação poder ver os clientes sendo premiados.
Na opinião de Davanso, a campanha deste ano tem “prêmios ótimos que estão atraindo muitos consumidores”. Ele avaliou que esta “é a melhor campanha que a Aciap já fez”. Mas o empresário ainda quer mais, e já está na torcida para os próximos sorteios. “Vamos ver se sai mais um carro para nossos clientes, no Natal”.
PARCEIROS DA ACIAP – Para a realização da campanha de fomento ao comércio, a Aciap conta com o apoio da cooperativa de crédito Sicredi, da Prefeitura de Paranavaí, das concessionárias Fipal e Pontal e do Diário do Noroeste.
Da mesma forma que Alessandra, outras três consumidoras, todas moradoras de Paranavaí, esbanjavam sorrisos. Roseli Rodrigues de Souza, Daiane Aparecida Viana e Nelci da Cunha Pinheiro foram contempladas com um televisor de LCD de 32 polegadas, cada uma. “Gostei muito”, disse Roseli. “Não esperava, mas gostei bastante”, comemorou Daiane. “Foi uma surpresa muito boa”, festejou Nelci.
O sorteio dos prêmios foi na última terça-feira e a entrega, nesta sexta-feira, quando o presidente da Aciap, Guto Costa, destacou os três grandes motivos para o sucesso desta campanha. “O apoio de nossos parceiros é fundamental. A participação dos lojistas também, especialmente porque eles são a razão da existência da Aciap. Mas não podemos esquecer dos clientes que prestigiam o comércio de Paranavaí”.
“Aciap presente o ano inteiro” é uma campanha com formato diferenciado. A premiação está sendo distribuída nas principais datas comemorativas. Primeiro foi o Dia das Mães (um carro e três TVs), depois o Dia dos Namorados (uma moto e três TVs). Agora foi a vez do Dia dos Pais (um carro e três TVs). O próximo sorteio será no Dia das Crianças (cinco videogames Xbox 360). O último sorteio será no Natal (três carros e três TVs).
Outra novidade em relação às campanhas anteriores, é que desta vez os cupons têm valor cumulativo, ou seja, quem não for contemplado em um sorteio estará automaticamente concorrendo nos seguintes. Mais de 600 mil cupons já foram adquiridos pelas empresas participantes, e a expectativa é de que até o final do ano sejam mais de 700 mil unidades.
OPINIÃO DE EMPRESÁRIO – O cupom de Alessandra, a ganhadora do carro zero quilômetro, foi preenchido na loja Lookão Confecções. Esta foi a segunda vez que a empresa “deu sorte” para um cliente, em campanhas da Aciap. “É o melhor comercial para nós”, disse o proprietário da empresa, Rozinildo Davanso. Para ele, é uma grande satisfação poder ver os clientes sendo premiados.
Na opinião de Davanso, a campanha deste ano tem “prêmios ótimos que estão atraindo muitos consumidores”. Ele avaliou que esta “é a melhor campanha que a Aciap já fez”. Mas o empresário ainda quer mais, e já está na torcida para os próximos sorteios. “Vamos ver se sai mais um carro para nossos clientes, no Natal”.
PARCEIROS DA ACIAP – Para a realização da campanha de fomento ao comércio, a Aciap conta com o apoio da cooperativa de crédito Sicredi, da Prefeitura de Paranavaí, das concessionárias Fipal e Pontal e do Diário do Noroeste.