Cavani vê Brasil e Alemanha fortes na Copa

Em Montevidéu, para se juntar à seleção uruguaia na preparação para a Copa do Mundo, Edinson Cavani abriu o jogo sobre seu futuro no Paris Saint-Germain após o Mundial.
Cobiçado por gigantes europeus e com contrato renovado em abril do ano passado até 2020, o atacante falou sobre sua identificação com o clube e o desejo em permanecer.
“Renovei porque quero ficar. Já são cinco anos de clube e tenho boas ligações com a cidade e as pessoas. É normal que queira o melhor, ver o clube evoluindo”, declarou o uruguaio.
Sobre as expectativas em relação ao Uruguai na Copa, Cavani exaltou a evolução da equipe ao longo de toda a disputa das eliminatórias e chamou a atenção para a qualidade do torneio.
“Em uma Copa do Mundo, estão presentes as melhores equipes, os melhores jogadores. Qualquer erro te custa caro. Temos que pensar em nós. No que fizemos nas eliminatórias. Em como a equipe cresceu como grupo, é o que importa neste momento”, afirmou.
Por fim, o artilheiro do PSG disse acreditar que Brasil e Alemanha chegam com força para brigar pelo Mundial da Rússia.
“Nunca se sabe, mas há seleções que sempre são uma potência, como a Alemanha e o Brasil. Sempre estão aí, entre os quatro ou entre os oito finalistas. Mas quando chegar o momento, os enfrentaremos com o mesmo espírito, e é o que importa”, concluiu.