Dupla de ciclista rouba moto e celular
Uma dupla de ciclistas assaltou entregador de lanches na noite de anteontem em Paranavaí. O crime aconteceu por volta das 22 horas, na Avenida Martin Luther King. Os ladrões levaram uma motocicleta e um telefone celular.
A vítima, 43 anos, disse que saiu para fazer a entrega, quando acabou abordado por dois homens em uma bicicleta. Com rostos encobertos com capuz, levaram a motocicleta Honda Twister placa AMF-8451 de cor vermelha, além de um celular Alcatel. Conforme a denúncia, a dupla usava uma faca com cabo de madeira.
Após o crime, os ladrões fugiram em direção ao bosque municipal, entrando na Vila Alta. A equipe da Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou suspeitos. Também a vítima não reconheceu os ladrões no álbum de fotografias de ladrões fichados.
ROUBO DE TELEFONE – Uma mulher pediu ajuda da Polícia Militar no centro de Paranavaí. Foi por volta das 22h30 de anteontem. Disse que estava no ponto de ônibus e foi rendida por um homem negro, que roubou o aparelho de telefone celular marca Positivo. Ele teria fugido em direção ao Estádio Municipal Waldemiro Wagner.
Os policiais fizeram buscas e não localizaram suspeitos. Quando a equipe da PM retornou para colher mais dados, foi informada que a mulher tinha ido embora. Disse que não poderia esperar, pois precisava embarcar no ônibus.
FURTO DEIXA PREJUÍZO GIGANTE – Ladrões arrombaram uma empresa na Rua João Nascimento Tulha, Jardim Iguaçu. Foram levados diversos objetos, deixando um rastro de prejuízo. Conforme a denúncia, a porta da frente foi quebrada pelos invasores.
De acordo com a relação de objetos apresentada, foram levados: dezoito metros de cabos de solda, uma central para painel, um jogo de “pito”, três esmerilhadeiras marca Tramontina e Makita, uma extensão de rede de energia elétrica de 100 metros, três furadeiras elétricas marcas Makita e Bosh, uma garrafa térmica, duas máquinas de solda Balmer.
CARBURADOR – Um furto na tarde de anteontem surpreendeu pela forma. Segundo a proprietária, um ladrão furtou o carburador da sua motocicleta. Ela contou que deixou o veículo por volta das 12 horas e retornou às 16 horas. Foi quando teve a surpresa desagradável.