Ladrão prende família no banheiro
Um caso de banalização da violência foi registrado pela Polícia Militar no último sábado. Uma família foi mantida refém de um assaltante, armado com uma faca. O ladrão fugiu levando um televisor de 32 polegadas.
Consta que por volta de 12h30, moradores de uma casa da Rua Luiz Spigolon, Jardim Alvorada do Sul, foi rendida pelo invasor. Ele trancou duas pessoas – de 14 e 21 anos – em um banheiro.
Depois, fugiu, levando o televisor da casa e nada mais, conforme os registros policiais. A PM fez buscas, mas não localizou o autor do crime. Ontem um policial confirmou que seguem as investigações.
TENTATIVA DE FURTO – Um adolescente de 15 anos foi detido na madrugada de anteontem, acusado de tentativa de furto. Ele estava dentro de um veículo Volkswagen Gol, estacionado na Rua Otávio Borin. Sua movimentação chamou a atenção dos policiais militares que faziam rondas.
Na abordagem, o rapaz confirmou que tentava furtar o veículo. Então, o proprietário foi contatado e manifestou vontade de formalizar a queixa pelo crime.
Por fim, o jovem foi detido e levado para a Delegacia. Deve responder por ato infracional conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.
TELEFONE CELULAR – Um jovem de 18 anos denunciou à Polícia Militar que foi vítima de furto na noite de anteontem. Contou que estava em uma tabacaria e, em determinado momento, notou a falta do telefone celular, modelo G4 Stilus, de cor prata. Delito registrado na Rua Salvador, área central de Paranavaí.
ARROMBAMENTO – Morador de uma casa na Rua Maria Aparecida Ferreira Giovani, Jardim Simone, teve a casa arrombada, crime denunciado no domingo à noite. Detalha a vítima que saiu de casa há alguns dias e, ao retornar, a porta dos fundos estava danificada.
Os invasores levaram um aparelho de DVD, um botijão de gás, vários alimentos, uma panela e roupas. Diante das informações, a Polícia fez buscas, mas não localizou suspeitos do crime.