Homens são denunciados por agressões

A violência doméstica está entre os crimes mais comuns verificados em Paranavaí. Depois do último final de semana com vários registros, o plantão encerrado ontem pela Polícia Militar, registrou mais dois casos. Nunca é demais lembrar que violência doméstica é crime.
No final da noite de anteontem uma mulher de 59 anos pediu ajuda da PM na Rua Tupy, Jardim São Jorge. Disse que o amásio chegou em casa embriagado e passou a quebrar diversas coisas, além de xingar a companheira com palavrões impublicáveis. A equipe de policiais atendeu a mulher a orientou, pois o suspeito já havia fugido. 
Outro convivente que agrediu e fugiu reside na Rua Manoel Ribas, Jardim Ouro Branco. Consta que ele chegou em casa alterado e agrediu a mulher com um pedaço de pau. Detalhe: a vítima tem apenas 18 anos.
A violência doméstica contra mulher é passível de punição com base na Lei Maria da Penha. Trata-se de uma forma de proteger não apenas contra maridos e namorados, mas também de pais e irmãos. Agredir mulher dá prisão em flagrante.
IDOSO VÍTIMA DE GOLPE – Um homem de 78 anos foi vítima de golpe em Paranavaí. Ele denunciou que foi abordado na rua por um homem. O golpista afirmou que o filho da vítima tinha mandado pegar R$ 500,00.
Porém, a vítima só tinha R$ 300,00 e repassou o valor para o estelionatário. O golpista ainda disse que retornaria posteriormente para pegar a diferença.
Porém, ao chegar em casa o idoso perguntou ao filho, que disse desconhecer qualquer orientação neste sentido. Foi então que o homem percebeu que caiu em um golpe. Fato ocorrido na Rua Takeshi Mitsuyasu, Jardim Ipê, registro na tarde desta terça-feira.