Cinco são detidos por participação em furto

A Polícia Militar deteve cinco pessoas na Praça Brasil (Terminal Urbano Ângelo Bogoni), acusadas de um furto em estabelecimento comercial da Rua Sergipe, área central de Paranavaí.
Conforme os registros do plantão encerrado na manhã de ontem, um comerciante denunciou que recebeu a primeira “visita” de ladrões no dia 6 de maio. Testemunhas confirmaram que viram um estranho forçando a porta por volta das 12 horas.
Possivelmente na madrugada de anteontem, mais uma vez ladrões devem ter entrado no estabelecimento, pois o proprietário percebeu a falta de diversos itens. Ainda nesta terça-feira, ao passar pela praça, viu um grupo de pessoas e reconheceu alguns produtos que estavam em poder delas.
Então, o comerciante pediu ajuda da PM, que constatou que os suspeitos estavam com bebidas, alimentos e uma furadeira, levados do estabelecimento. Com isso, os suspeitos, com idades entre 26 e 43 anos, tiveram que contar suas versões na Delegacia de Polícia Civil.
RESIDÊNCIA – Ladrões arrombaram a porta da frente de uma casa anteontem. Levaram um videogame marca Sony, além de dois jogos PS4. Crime registrado na tarde de anteontem, na Rua Pedro Miranda, Jardim Ouro Branco de Paranavaí.  
SE A MODA PEGA – Aproveitando-se que a proprietária estava na academia, um ladrão arrombou o bagageiro de uma motoneta Honda Biz, levando a bolsa da vítima com documentos pessoais e do veículo, cartões e uma quantia em dinheiro. A motoneta estava estacionada na Rua Edson Martins, centro de Paranavaí. Crime ocorrido na noite de anteontem, conforme registros da Polícia Militar.
TENTATIVA DE ROUBO – Um jovem de 19 anos denunciou ter sido vítima de tentativa de roubo na noite de anteontem. Ele relatou que se deslocava de Guairaçá a Paranavaí (BR-376), em companhia da namorada, quando na altura do Distrito de Mandiocaba, um veículo Peugeot Hatch começou a segui-lo e a dar sinais de luz.
Em determinado momento, o motorista chegou a colocar o carro ao lado. Então, como forma de fugir da ameaça, o rapaz entrou no estacionamento de uma universidade. Já os suspeitos foram reto, seguindo pela rodovia. Ocorrência às 21h30 desta terça-feira.