Dupla tenta assaltar posto bancário
Ontem pela manhã, uma dupla tentou assaltar o posto bancário de um supermercado paranavaiense, localizado na Avenida Distrito Federal, centro da cidade.
O crime aconteceu por volta das 10h40, confirma a Polícia Militar, através de informe do 8º Batalhão. De acordo com as informações, nada foi levado.
Detalhando o ocorrido, a PM destaca que os homens que deram voz de assalto disseram estar armados, mas não apresentaram arma branca ou de fogo. Assim que houve a denúncia, as equipes da PM passaram a fazer buscas, mas, não localizaram suspeitos do crime.
Também o delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, disse que não tinha fatos novos até a tarde desta terça-feira.
Este mesmo posto bancário foi assaltado no dia 5 de abril. Naquela data, dois homens armados entraram no posto e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários, levando uma quantia em dinheiro (valor não divulgado).
Chamou a atenção o fato de os assaltantes estarem apenas de boné, portanto, sem preocupação de esconder os rostos. Isto leva a acreditar que sejam de outra cidade.
Testemunhas relataram que os assaltantes foram rápidos. Um deles estava com arma de fogo e anunciou o crime. Os dois pegaram o dinheiro do caixa e fugiram, saindo pela frente do supermercado.
Na ocasião, Santos Malaquias, confirmou que, embora só dois tenham entrado no posto bancário, pelo menos mais um assaltante participou da ação. Este terceiro advertiu uma funcionária, quando a mesma fez menção de usar o telefone.
FURTOS – No plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã, foram registrados três furtos. Um deles aconteceu na Rua Leni Silvestre de Matos, Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti.
Conforme a denúncia, os moradores estavam ausentes, quando ladrões arrombaram a porta da casa, levando dois televisores Philco, sendo um de 42 polegadas e outro de 20 polegadas.
Morador de uma casa na Rua Wladislau Gaida, Jardim Alvorada do Sul, chegou em casa no final da tarde desta segunda-feira e teve uma surpresa desagradável. Ladrões arrombaram a janela da sala e levaram um televisor de 40 polegadas, além de uma quantia em dinheiro. A PM ainda fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime.
No começo da noite de anteontem, uma mulher de 52 anos conversava com a vizinha, quando viu um estranho saindo da sua casa. Ela questionou o estranho, que argumentou que foi tomar água. Porém, mais tarde a moradora notou a falta de um telefone celular, marca Sansung.