Atl. de Paranavaí tenta cancelar o último jogo, mas não consegue

As equipes do Atlético de Paranavaí e Cascavel CR tentaram cancelar o jogo entre ambos, mas a Federação Paranaense de Futebol confirmou o confronto para o próximo domingo, no Estádio Waldemiro Wagner. É o último jogo do Vermelhinho, sem qualquer aspiração na Divisão de Acesso.
O jogo também não interessa ao Cascavel CR, que já assegurou com antecipação vaga na divisão de elite. Como curiosidade, no Cascavel está André Astorga, dirigente com passagem por Paranavaí, integrante da empresa gestora. Após diversas polêmicas e problemas, acabou indo embora.
Outra curiosidade neste confronto: O Paranavaí não vence há seis jogos, enquanto o Cascavel não sabe o que é derrota a cinco rodadas.
O dirigente Ramalho dos Santos informou ainda que o clube quitou a taxa de arbitragem, em atraso, garantindo a realização do jogo em Paranavaí.
Os jogadores seguem treinando, depois de passarem o dissabor de não viajarem para jogar em São José dos Pinhais, no domingo passado, com o time sendo declarado perdedor pelo placar de 3×0. Uma baixa entre o elenco já ocorreu – o meia Guilherme Lacerda.