Dupla presa por furto de roda e pneu

Dois homens, 26 e 33 anos, foram presos em Paranavaí, suspeitos do furto de uma roda e pneu de veículo. Negam terem feito o furto, mas confessaram para a Polícia Militar que o crime teria sido cometido por um terceiro. Nesta linha, seriam apenas receptadores, tentando vender o produto por R$ 15,00.
O assunto virou caso de polícia quando uma equipe da PM em patrulhamento no Jardim Simone avistou duas pessoas transportando uma roda com pneu de veículo em uma bicicleta.
Indagados, os dois inicialmente negaram o furto, sustentando a versão de que seriam proprietários. Porém, diante da informação de que estariam vendendo o equipamento, mudaram a versão, quando relataram que o autor do furto seria o suposto terceiro, não identificado. Nesta versão, o autor do furto estaria com medo de vender o pneu e, por isso, “terceirizou” a missão.
Os policiais conseguiram localizar o proprietário, 34 anos, que relatou tratar-se do estepe do seu veículo. Então, a dupla acabou detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
OUTRO – Um homem de 34 anos chegou na casa em construção onde trabalha e percebeu que ladrões tinham arrombado a casa de ferramentas, quebrando o cadeado.
Conforme relata, foram levadas ferramentas elétricas, dentre as quais, uma serra circular, uma esmerilhadora e um martelete. Crime ocorrido na Rua Antônio Custódio Santos Júnior, Jardim Santos Dumont.