Motorista vai presa acusada de embriaguez ao volante

Policiais militares encaminharam para a Delegacia de Paranavaí uma mulher de 31 anos que se envolveu em um acidente de trânsito no final da tarde de sexta-feira.
De acordo com boletim da PM, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Após ser indiciada, a acusada pagou fiança e foi solta para responder o processo em liberdade.
No relatório policial ficou registrado que a acusada recusou-se a fazer o teste do etilômetro, porém, apresentava olhos vermelhos, sonolência, odor etílico e exaltação. Os policiais ainda constataram que a acusada não tinha carteira de habilitação.
O acidente envolveu o Volkswagen Gol, que transitava na Rua Yoshinobo Sunahara. No cruzamento com a Rua Joao Graff Schreiber colidiu com o Chevrolet Astra. O choque resultou em ferimentos nos condutores dos dois veículos.
ROUBO – Na madrugada deste sábado, dois homens invadiram uma casa na Rua Odinot Machado, Jardim Ouro Branco, em Paranavaí. Eles aproveitaram que uma das portas estava aberta e renderam um adolescente de 14 anos.
A vítima foi agredida e os criminosos roubaram cartões bancários, um telefone celular, cerca de R$ 110,00 em dinheiro, documentos, joias e um vídeo game. De acordo com as informações prestadas pelo adolescente, os ladrões estavam armados com uma faca e um deles tinha tatuagem na panturrilha.