Zeca tem intenção de fazer história no Internacional

O lateral-esquerdo Zeca foi apresentado ontem como o novo reforço do Internacional e tratou de comentar um assunto que movimentou bastante o noticiário: A sua relação com o Santos, ex-clube com o qual enfrentou uma disputa judicial.
A respeito da equipe da Vila Belmiro, Zeca demonstrou um sentimento de gratidão sem deixar de pontuar que suas diferenças se deram em relação a postura dos dirigentes tentando separar entidade dos seus integrantes.
“Vou ser hipócrita se disser que não sou grato ao Santos. Saí aos 11 anos de idade e depois voltei, sou muito grato por ter sido revelado lá e ganhado títulos. Não tive uma boa relação com a diretoria, mas não vou colocar a tona. Agradeço ao clube que é maior em si do que isso. Agradeço e agora é bola pra frente”, disse o jogador.
Comentando a respeito de como ocorreram as negociações, o lateral chegou inclusive a agradecer o fato do atacante Eduardo Sasha ter conseguido se adaptar bem ao Santos, fator que facilitou as tratativas para que ele desembarcasse no Internacional.
“A negociação, dou graças a Deus que o Sasha estava no Santos e começou a ir bem e bateu que o presidente quis fazer a troca. Quando recebi a ligação eu não pensei nem uma vez. Estou ansioso para jogar e estou muito feliz de estar aqui”, pontuou o atleta.
O lateral-esquerdo Zeca foi apresentado na manhã desta quarta-feira no Internacional após uma longa batalha judicial com seu ex-clube, o Santos. O atleta foi aprovado em todos os exames médicos e fica no Beira-Rio até 30 de junho de 2022. Em troca, o clube da Vila Belmiro ficará em definitivo com o atacante Eduardo Sasha.
“Primeiro gostaria de agradecer a todos, ao Inter, ao presidente e a todos que colaboraram para que eu viesse para cá, e também ao Santos pela colaboração com a negociação. Eu posso dizer que nunca treinei tanto na minha vida como nesses cinco meses que fiquei afastado, fiz o possível para chegar bem e quero atuar o mais rápido que der. Tenho 23 anos, quero jogar a todo tempo. Estou à disposição do treinador e, o que ele decidir, vou acatar”, disse o lateral em suas primeiras palavras com a camisa colorada.