Meia atacante Dudu é hostilizado por torcedores
O Palmeiras desembarcou na madrugada de ontem em Buenos Aires, na Argentina, para o confronto diante do Boca Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que acontece na noite desta quarta-feira.
Ao chegar ao hotel, os jogadores foram surpreendidos por cerca de 20 torcedores palmeirenses, que direcionaram a maior parte das cobranças ao capitão Dudu.
Xingado por alguns torcedores, Dudu desceu do ônibus e caminhou tranquilamente até a entrada do hotel, sem reagir aos protestos.
No último final de semana, o camisa 7 foi autor do gol da vitória diante do Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e não comemorou. Após a partida, explicou a atitude e rebateu críticas da torcida.
“Eu sou um cara muito emotivo, sempre procuro dar o meu melhor e às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada”, desabafou.
Assim como no último treino antes do embarque para solo argentino, a equipe não contará com o meia Alejandro Guerra, que trata de uma inflamação no quadril.