Suspeita de cometer furto, mulher é denunciada pelo filho
O plantão policial encerrado na manhã de ontem (10) teve o registro de uma ocorrência em que o filho denunciou a mãe que chegou em casa com produtos de origem duvidosa. O jovem de 19 anos explicou que a mãe é usuária de drogas e possui passagens pelos crimes de furto e tráfico de drogas.
O registro aconteceu na Rua Mariano de Souza Morangueira, centro de Paranavaí. De acordo com o denunciante, a mãe chegou em casa com um notebook e um telefone celular. A suspeita não estava em casa no momento em que os policiais foram buscar os produtos, que foram encaminhados para a Delegacia.
ROUBOS – No início da madrugada de ontem (10), um estudante universitário foi assaltado na Rua Altino da Silva Azeredo, Jardim Ipê, em Paranavaí. O jovem de 18 anos relatou que o ladrão estava armado com uma faca e fugiu levando o telefone celular da vítima.
Armados com um revólver dois homens invadiram uma panificadora na tarde de anteontem e roubaram uma Honda CG Titan de cor preta que pertencia à funcionária. O estabelecimento fica na Rua Otavio Borim, Jardim América, em Paranavaí. A vítima tem 24 anos e não soube informar as roupas que os criminosos vestiam.
PLANTÃO – Na noite da última segunda-feira (9), policiais militares estiveram na Rua Conrado Fancelli, Jardim Progresso, em Paranavaí. Um homem de 50 anos relatou que saiu de casa e ao chegar encontrou o imóvel com o portão e três portas danificadas. Do interior da casa foram levados um motor de betoneira, uma furadeira elétrica, um ventilador e uma vibradeira de concreto.
Na tarde de anteontem uma equipe de policiais militares registrou o furto de um caminhão Volkswagen Mercedes Benz. O veículo de cor verde estava estacionado na Rua Padre Fernando Rech, no Jardim Ereni, em Paranavaí. A vítima relatou que o caminhão estava no local havia vários dias.
No final da tarde, uma viatura da Polícia Militar (PM) esteve na Rua Bernardo da Cunha Pinheiro, Jardim Simone, em Paranavaí, onde registrou o furto de uma centrífuga de roupa. A vítima relatou que não percebeu ninguém diferente nas proximidades de sua residência.