Keno minimiza vantagem e cita “esporro” do treinador
Devido à convocação do atacante Borja para a Seleção da Colômbia, Keno apareceu novamente na equipe titular do técnico Roger Machado. Com boas atuações, o jogador foi mais uma vez decisivo com gol e passes nas vitórias sobre Novorizontino (5 a 0) e Santos (1 a 0) – o último pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.
O atleta admite que uma recente conversa com o treinador palestrino o ajudou para evoluir dentro de campo. “(A conversa) foi para me incentivar mais ainda, ele (Roger) sabe da minha qualidade e potencial. Ele me deu um esporro porque sabe que posso ajudar a equipe. Eu não poderia ficar de cabeça baixa, até conversei com a minha esposa. Aquela cobrança foi para me levantar, não para me tirar da equipe. Ele cobra quem tem qualidade. Fico feliz por ele ficar no meu pé o tempo todo porque consigo dar o melhor para a equipe”, contou.
A parceria com William e Dudu no ataque alviverde alegra o camisa 11. “Está funcionando, já jogamos juntos no ano passado. A gente se conhece e fica mais fácil para se ajudar em campo”, afirmou. “O William já jogou de centroavante. Ele gosta de jogar pelo lado, mas, quando precisa, ele é uma boa opção como 9”, completou, citando também a ausência de Borja no time paulista.
Já sobre o segundo encontro com o Santos pelas semifinais do Paulistão, Keno minimizou a vantagem objetiva no último sábado (24). “Tudo pode acontecer. A gente tem a vantagem de 1 a 0, mas não estamos classificados. Temos de treinar para ficar bem preparados”, projetou o atacante.
PALMEIRAS X SANTOS
NESTA TERÇA: 20h30