Polícia prende quatro acusados de assalto

A Polícia Civil de Paranavaí cumpriu ontem pela manhã mandados de prisão contra suspeitos de roubo em Paranavaí. Foram presos quatro acusados de assaltos na cidade, alguns casos com grande repercussão.
O delegado Vagner dos Santos Malaquias informa que dentre os presos estão dois ladrões que assaltaram postos de combustíveis. Um desses crimes foi no Jardim São Jorge, ocorrido em fevereiro último.   
O primeiro a ser detido tem 20 anos e estava em casa, na Vila Operária. Não esboçou reação. O segundo detido, 21 anos, estava na casa de um familiar, no Conjunto Geraldo Felipe. Ele tentou fugir pelos fundos da residência, mas, foi impedido por outra equipe de policiais que participava do cerco. O jovem é acusado de tráfico de drogas.
Na sequência do trabalho, os policiais prenderam o terceiro suspeito que, igualmente, não esboçou reação. Ele teve a prisão decretada por roubo, ocorrido no Jardim Oásis em setembro do ano passado.
Por fim, o cumprimento de mandado contra um homem conhecido nos meios policiais e que já estava preso. Ele fugiu da Cadeia Pública de Alto Paraná e, entre os dias 12 de fevereiro e 6 de março, fez dois roubos a postos de combustíveis, até ser recapturado.
Como lembra o delegado, além de cumprir a pena pelos crimes praticados anteriormente, o detento terá mais esses dois delitos graves para responder, o que certamente deve aumentar o tempo de cadeia. Todos estão à disposição do Poder Judiciário.