Paranavaí perde dois atletas para confronto contra o líder
O Atlético de Paranavaí ganhou seu primeiro jogo fora de casa neste campeonato da 2ª Divisão e, de quebra, garantiu matematicamente sua classificação à próxima fase, restando ainda três jogos para terminar a primeira fase.
O time venceu o Iraty no último domingo, de virada, por 2×1, e pulou para a vice-liderança da Divisão de Acesso, com 12 pontos. O time do técnico Fernando Alcântara teve bom rendimento em Irati e foi premiado com a vitória.
“Foi uma partida muito bem disputada pela a equipe de Paranavaí, tivemos o controle do jogo desde o primeiro tempo. Os atletas cumpriram à risca tudo aquilo que foi traçado durante os treinamentos e mais uma vez sobraram em campo também no aspecto físico”, disse Fernando Alcântara, elogiando o trabalho do preparador-físico José Fernando.
O time voltou de Irati na vice-liderança, mas com duas baixas – Thiago Henrique e Kaique foram expulsos e desfalcam o time, amanhã, contra o Operário, jogo marcado para o Estádio WW, no período da tarde (15h30). Em campo, estarão frente a frente o líder e o vice-líder da competição.
Fernando Alcântara citou “problemas” a serem superados no clube, e classificou os atletas de “leões”.
“Além dos atletas, que têm sido uns verdadeiros leões ao defender a camisa do Paranavaí, e eu estou muito orgulhoso e honrado em dirigi-los, contamos com um importante trabalho e a colaboração de todos os nossos funcionários que, sem medir esforços, contribuem com muita dedicação e amor para o sucesso desse projeto. Não posso deixar de mencionar o grande esforço que o nosso diretor Ramalho tem feito, incansavelmente, para administrar e solucionar todos os problemas que surgem no nosso dia a dia de trabalho”.
Ficha técnica
Iraty 1×2 AC Paranavaí
5ª rodada da Divisão de Acesso do Paranaense. Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Iraty. 11/03/2018. Gols: Alisson (IRA) aos 32 min. do 1º tempo. Tiago Henrique (PAR) aos 14 e Léo (PAR) aos 22 min. do 2º tempo.
Árbitro: Amauri Carvalho Pahins. Assistentes: Cristiano Teixeira Lombardi e Gabriel Witonski Jaskulski. Cartão amarelo: Elton, Richard, Yvanilton e Gabriel (IRA), Diego e Léo (PAR). Cartão vermelho: Gilson (IRA), Kaique e Thiago Henrique (PAR).
EQUIPES:
Iraty – Marcos, Marco Felipe, Rafael, Elton (Richard), Gabriel, Adriano (Wilson), Luciano, Alysson, Peterson e Matheus (Gilson). Técnico: Antônio Fernando de Freitas.
Paranavaí – Romero, Magnun, César Augusto, Pedro Vitor, Marcão; Diego, Silva (Kaique), Lacerda (Jean Carlos) e Hércules; Léo (Gustavo) e Thiago Henrique. Técnico: Fernando Alcântara.