Usuários de Nova Esperança precisam agendar atendimento

Os usuários do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) dos municípios de Astorga e Nova Esperança, precisam agendar atendimento para a realização de serviços presenciais. Este novo procedimento começa a valer a partir do dia 07, trazendo aos usuários mais comodidade, pois não será necessária a espera em filas para serem atendidos. 
O agendamento pode ser realizado por meio do site do Detran-PR, pelo app Detran InteliGente ou pelo telefone (0800 643 7373).
Depois de feito o agendamento, quando o usuário chegar na Ciretran ou no posto avançado no dia e hora marcados, deverá realizar a “Confirmação de Presença” em um dos terminais de autoatendimento. 
O serviço de agendamento para atendimento presencial será implantado nas demais Ciretrans, gradualmente, ao longo deste ano. Nos municípios que ainda não possuem esse serviço, o atendimento é por ordem de chegada.
Confira o passo a passo do agendamento em (www.detran.pr.gov.br).