Assaltante age em plena luz do dia, no centro da cidade

Os assaltos estão se tornando frequentes em Paranavaí, com registros praticamente diários. E a ousadia também cresce, com os ladrões agindo em plena luz do dia. No mais recente, um homem roubou dinheiro de um estabelecimento comercial na Rua Manoel Ribas, centro da cidade.
Conforme os registros da Polícia Militar, o homem chegou ao estabelecimento e fez ameaças à proprietária, dando a entender que estaria armado. 
Depois, pegou o dinheiro (valor não divulgado) e fugiu sem deixar pistas. A PM atendeu a comerciante e, com base na descrição, fez buscas, mas não localizou suspeitos. 
FURTOS – Uma mulher de 54 anos estava em casa, quando ouviu o alarme do seu estabelecimento comercial disparar. Foi averiguar e notou que a porta de vidro estava danificada. 
O invasor levou bebidas, doces, refrigerantes, diversos chocolates e uma quantia em dinheiro. Conforme os relatos, dentre os produtos furtados estão garrafas de uísque. O furto foi descoberto no final da manhã de anteontem, na Rua das Palmeiras, Conjunto Habitacional do Distrito de Sumaré. 
Morador da Avenida Salvador, centro de Paranavaí, pediu ajuda da PM, informando que a janela do banheiro da sua casa foi danificada. O invasor fugiu levando um televisor de 49 polegadas, marca LG, além de outros objetos. 
Na rotina de furtos cometidos em Paranavaí, morador da Rua Pedro Rodrigues de Carvalho, Jardim São João, informou que saiu de casa e, ao retornar, percebeu que haviam furtado o botijão de gás. Registro na tarde desta segunda-feira. 
O último da série do plantão finalizado ontem pela manhã foi registrado na madrugada. Por volta das 4 horas, morador da Rua Antônio João, Jardim São Jorge, percebeu que haviam furtado a sua bicicleta. O portão da casa estava apenas encostado e a bike ficava na parte externa.
USUÁRIO – Também neste plantão, a Polícia Militar deteve um jovem de 18 anos. O rapaz estava com 18 gramas de maconha, transitando pela Rua Amazonas, Jardim Simone. Policiais em patrulhamento notaram que o jovem apresentava “atitudes suspeitas”.
Na averiguação, ele tentou jogar a droga, mas os policiais perceberam, recolhendo o material. Ele foi levado ao cartório na sede do 8º Batalhão e vai responder a Termo Circunstanciado de Infração Penal, previsto para delitos de menor potencial ofensivo.