Polícia acaba com duas festas na madrugada

O incômodo provocado por causa do volume alto de som foi o motivo de policiais militares terminarem com duas festas que aconteciam em locais diferentes, em Paranavaí. Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia e tiveram os aparelhos de som apreendidos.
O primeiro registro aconteceu por volta da 1h40, na Rua Projetada A, Vila Operária. Um jovem de 21 anos teve a caixa de som apreendida e teve que assinar um Termo Circunstanciado (Tecip) para crimes de menor potencial ofensivo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o segundo evento fechado foi às 2h45 na Rua Luiz Spigolon, Jardim Panorama. Um rapaz de 22 anos teve apreendida uma corneta, a frente de rádio toca CD, um módulo de potência, uma caixa selada, um sub e um twiter.
PLANTÃO – Policias militares prenderam um homem de 35 anos que estava acompanhado de duas crianças (7 e 9 anos). O homem foi flagrado no interior de uma casa que tinha a porta danificada. As duas meninas são sobrinhas do acusado e os três foram encaminhados para a Delegacia. As crianças foram entregues para os integrantes do Conselho Tutelar e o tio foi autuado por furto qualificado e corrupção de menores. Os fatos aconteceram na Rua Heihachiro Niekawa, Jardim Antigo Aeroporto.
Na tarde de anteontem, o telefone 190 da PM foi acionado para denunciar o furto em uma residência localizada na Rua Princesa Isabel, Jardim Santa Cecília. A vítima disse que ao chegar em casa encontrou a janela da sala danificada e do interior do imóvel sentiu falta de uma quantia não divulgada em dinheiro, seis relógios de pulso e um aparelho televisor de 36 polegadas.
Durante a Operação Saturação, uma equipe policial recuperou o quadro e diversas peças de uma Honda CG Titan. O material estava no interior de uma casa abandonada na Rua Antônio Costa Filho, Conjunto Flavio Ettore Giovine. O veículo ano 2009 de cor preta foi furtado no mês de dezembro do ano passado.