Após denúncia de tiros, polícia encontra drogas

No final da tarde de anteontem (15), uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até a Rua Aristides Lobo, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Havia sinais de disparos de tiros no portão e na porta da sala. Segundo o relatório policial, no interior da casa foram apreendidos 191 gramas de maconha, duas munições, dinheiro de origem duvidosa e um telefone celular. O material pertencia ao filho da denunciante.
A proprietária da casa acionou o telefone 190 depois que chegou do trabalho e percebeu os disparos. Com a autorização da mulher, a equipe entrou na residência e encontrou a droga, as munições e o dinheiro no quarto do jovem. A vítima disse que o filho é usuário de drogas.
Ela disse acreditar que o disparo tenha sido em decorrência de uma briga do filho com um vizinho. Os policiais foram até a casa do suspeito e nada de ilícito foi encontrado. O filho da denunciante relatou que no dia do disparo uma pessoa que usava tornozeleira eletrônica teria ido até a residência procurá-lo.
A Polícia Civil vai investigar quem seria esse homem que não foi identificado. O objetivo é descobrir se ele tem alguma relação com os disparos efetuados. O rapaz que estava com a droga foi autuado como usuário e liberado em seguida.