Vítima de furto aparece depois que jovens são liberados
A Polícia Civil (PC) descobriu quem é a vítima de furto praticado por dois jovens anteontem (10) em Paranavaí. Os acusados foram presos duas vezes com produtos do gênero alimentício. Nos dois momentos em que foram encaminhados para a Delegacia, os rapazes alegaram que tinham recolhido o material pedindo em várias residências.
A verdade veio à tona quando a vítima apareceu para registrar o boletim de ocorrência. Isso aconteceu somente depois que os acusados foram liberados porque não existia um crime. Os itens foram furtados de uma entidade assistencial que serve alimentação para os pacientes em tratamento médico em Paranavaí.
Nas duas ocasiões os jovens foram soltos porque não havia registro de ocorrência. De acordo com o delegado-adjunto de Paranavaí, Gustavo Bianchi, os dois acusados, de 20 e 21 anos, serão indiciados por furto qualificado.
RELEMBRE – A primeira apreensão dos jovens aconteceu por volta das 4h, quando transitavam na Rua José Porto, Jardim Ipê, em Paranavaí. Os jovens estavam com dois pacotes de arroz, dois pacotes de feijão, dois litros de leite, 14 litros de óleo, um litro de álcool e duas latas de verniz.
Horas depois, os dois suspeitos foram novamente abordados, dessa vez pela Guarda Municipal, nas proximidades da Praça dos Pioneiros. Novamente estavam com diversos produtos do gênero alimentício e não contaram uma história convincente sobre a origem do material.