Motorista envolvido em acidente com morte continua preso
Na tarde de ontem (3) permanecia no Minipresídio de Paranavaí o motorista envolvido em acidente de trânsito que matou uma mulher. Ele estava embriagado. A colisão frontal entre dois veículos Volkswagen Gol aconteceu na noite do último sábado (30) na Avenida Euclides da Cunha (Jardim São Jorge), saída para Tamboara, em Paranavaí.
O jovem de 22 anos que dirigia o carro aguarda uma decisão judicial para responder o processo em liberdade. O delegado Vagner dos Santos Malaquias indiciou o motorista por homicídio de trânsito e por dirigir embriagado. Somadas, as penas podem chegar a sete anos de prisão.
O ACIDENTE – No dia da colisão frontal o motorista relatou que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. No veículo do acusado foram apreendidas 13 latas de cerveja (12 cheias e uma vazia). Os policiais que atenderam a ocorrência aplicaram o teste do bafômetro, cujo resultado apontou 0.42 miligramas de álcool por litro de sangue (mg/l).
A vítima Leticia Cristina Schutz, 25 anos, ficou presa nas ferragens e morreu no local. No mesmo acidente ficou ferida a passageira do carro que Letícia dirigia, além do motorista embriagado. Ambos foram atendidos na Santa Casa de Paranavaí.