Polícia começa ouvir familiares do casal assassinado a tiros
A Polícia Civil começa a ouvir os familiares das vítimas na tentativa de encontrar pistas que levem aos autores do duplo homicídio ocorrido na noite da última terça-feira, na Vila Paris, em Paranavaí. Marido e mulher, de 34 e 32 anos, foram assassinados a tiros.
O delegado Vagner dos Santos Malaquias chefia as investigações. Ele disse à reportagem do Diário do Noroeste que ainda não há pistas concretas, mas que a principal linha de investigação é de acerto de contas. Isso porque o homem morto tinha passagens anteriores pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.
As vítimas foram mortas a tiros depois de uma perseguição. Os matadores estavam em uma motoneta Honda Biz e fizeram a abordagem na rua. As vítimas, também em uma Biz, tentaram fugir, chegaram a entrar na casa de um familiar na Vila Paris, mas o executor (viajava na garupa da motoneta) desceu e entrou na casa, executando o casal. O homem morreu no quarto e a mulher caiu na porta da cozinha.
Na manhã de anteontem a motoneta usada pelos assassinos foi encontrada numa rua do Jardim Oásis. O casal morto era bastante conhecido na região do Jardim Ipê, e deixa uma filha.